Por que terceirizar os serviços de TI? Veja alguns motivos

Escrito por: David Zorzin

A rotina das empresas, indústrias e organizações anda cada vez mais acelerada. Diariamente os diretores tem reuniões onde são discutidas decisões importantes. O mercado também anda muito mais competitivo, com novos concorrentes surgindo e dificultando seu trabalho, é nessa hora que você não pode perder tempo se preocupando com aquilo que não é necessário.Tempo e dinheiro são duas coisas preciosas no dia a dia dos gestores e qualquer tipo de opção que possa economizar esses dois itens tão valorizados devem ser seguidas. Você provavelmente já tem funcionários demais para se preocupar e também não se dá ao luxo de perder tempo quando seus computadores ou impressoras tem algum problema.

Pensando nisso é que muitas empresas começam a terceirizar os serviços de TI. O profissional de TI tem o conhecimento necessário para realizar funções que envolvam banco de dados, segurança da informação, manutenção e reparos de hardware e software entre outras coisas.

Toda empresa tem no mínimo um computador e por menor que seja seu negócio é fundamental que a máquina esteja em perfeito estado, assim, suas informações estarão seguras, e você não sofrerá com nenhum imprevisto que impeça que seu trabalho continue.

Muitas organizações, reconhecendo a importância do profissional de TI, ficam em dúvida sobre criar um setor próprio para isso, ou então terceirizar esse serviço, por isso, nós da TSI separamos alguns motivos para você esquecer as papeladas e burocracias das contratações e procurar um serviço terceirizado para te ajudar.

1 – Esqueça a burocracia, terceirize o serviço de TI.

Nosso país infelizmente sofre com o excesso de burocracia quando se trata de contratos, documentos e leis. Se preocupar com a contratação de novos funcionários para sua empresa pode te render muita dor de cabeça, além do que, você pode terceirizar esse serviço e não precisará se preocupar com nada disso.

2 – Terceirizando o serviço de TI você economiza dinheiro.

Além da burocracia que nós acabamos de mencionar, a parte financeira também pesa muito na hora de escolher terceirizar o serviço de TI ou abrir um novo setor na sua empresa, quando você escolhe terceirizar o serviço, você garante que pagará apenas pelo trabalho feito, sem se preocupar com férias, décimo terceiro e outras despesas que um novo funcionário pode gerar.

3 – O serviço terceirizado de TI oferece especialistas no assunto.

Outro ponto muito importante na hora de escolher entre terceirizar o serviço de TI ou não, é a certeza que uma empresa terceirizada vai te oferecer profissionais especialistas no assunto que irão entregar um trabalho de qualidade. Não precisa se preocupar em contratar a pessoa certa, deixe essa preocupação conosco.

Quer terceirizar o serviço de TI? Chame a TSI.

Se esses motivos te convenceram a terceirizar o serviço de TI na sua empresa, chegou a hora de escolher a melhor opção no mercado. Nós da TSI temos profissionais especializados para te oferecer os melhores serviços. Não precisa mais se preocupar com a manutenção ou reparo dos seus computadores, impressoras e serviços de hardware e software, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *